Depoimentos

Delícias na maternidade!

Quando estava grávida da minha filha, tive de fazer um mega regime por exigência médica --- nada de doces por meses! Conforme a data do parto foi se aproximando, vislumbrei minha chance (finalmente!) de enfiar o pé na jaca e me fartar de coisinhas gostosas. Hum, o que seria? Assim comecei a procurar algo gostoso pra servir na maternidade e que fosse diferente, charmoso e combinasse com a ocasião. Sabia que iria bastante gente porque já tinha avisado que preferia não receber visitas em casa nas primeiras semanas. Então tinha de ser algo que rendesse e que mantivesse a qualidade ao longo dos três dias que eu passaria na maternidade. Não demorou pra idéida surgir... queijadinhas!! Encomendei logo 150 unidades, entregues já arrumadinhas em lindas forminhas em formato de flor, tão fofas e poéticas quando minha boneca que acabara de nascer. As visitas chegavam a lamber o papel e ainda levavam mais duas ou três pra mais tarde ou pra quem não pôde ir. De quebra, as queijadinhas ainda serviram pra decorar o quarto, que ficou todo "florido". E eu pus fim à minha dieta em grande estilo, com a vantagem de matar minha vontade de doces dispensando o chocolate, que tantos médicos afirmam contribuir para as cólicas do bebê (e não me fez falta nenhuma!).

Mariana Barros, jornalista

Depois que você experimenta...

...tenho certeza que nunca vai esquecer. Já pedi queijadinhas pra Lia em várias ocasiões, mas uma delas foi o nascimento do meu primeiro filho. Foi um sucesso total, as pessoas não conseguem comer uma só, e depois querem saber quem fez, onde comprei, querem o telefone... É simplesmente inexplicável! Dá vontade de comer até o papel!!"

Cesar Mikail, administrador de recursos

Almocinho em casa!

Costumo fazer almoços em casa e sempre procuro, além das sobremesas, servir algo que deixe meus convidados ainda mais felizes. Como ia fazer uma feijoada, lembrei de uma delícia que eu tinha provado na casa de uma amiga: a queijadinha! Doce super brasileiro, que combinaria com a proposta do almoço, já que eu receberia alguns estrangeiros. Encomendei e fui super bem atendida, peguei um dia antes do evento, super fresquinhas. O único problema que tive foi que a minha feijoada foi coadjuvante do evento porque a queijadinha roubou a cena. Todos elogiaram demais!!! Fiz lembrancinhas embalando carinhosamente algumas para o "depois" de meus convidados. No dia seguinte recebi telefonemas agradecidos e satisfeitos em poderem de novo em suas casas provarem a delicia típica brasileira. Obrigada, Lia! Sucesso! Até a próxima!"

Daniella Abad, psicóloga

 

Muito prazer

Jornalista, professora de educação infantil e "formiguinha" de plantão...

Leia mais sobre...

Entregas

Fazemos entregas em domicílio com o acréscimo de uma taxa de entrega, dependendo da localização. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a respeito.

Encomendas

(11) 99654-6967